ORAÇÃO PARA CORTAR LAÇOS COM ANTEPASSADOS

Esta é uma oração para mudar a vida, é poderosíssima mesmo.


Eu fiz e tudo começou a mudar logo no segundo dia.



Experimentem e depois me contem os resultados!



Garanto que serão bons.
CORTAR KARMA DE ANTEPASSADOS -

Em nome de minha família, eu (....), rejeito toda influência má que me foi transferida por minha família.Eu quebro todos os pactos, alianças de sangue, todos os acordos com o demônio, em nome de Jesus Cristo (Sinal da Cruz 3 vezes)Eu coloco o Sangue de Jesus e a Cruz de Jesus entre cada geração minha. E em nome de Jesus ( fazer Sinal da Cruz).eu amarro todos os espíritos de hereditariedade má de nossas gerações e ordeno que saiam em nome de Jesus Cristo ( fazer Sinal da Cruz).Pai, em nome de minha família, eu vos peço perdão por todos os pecados do espírito, por todos os pecados da mente, e por todos os pecados do corpo. Eu peço perdão para todos os meus ancestrais. Eu peço o vosso perdão, por todos aqueles que eles magoaram de alguma forma, e aceito o perdão em nome de meus ancestrais, daqueles que os magoaram. Pai Celestial, pelo Sangue de Jesus, hoje peço que leveis todos os meus parentes mortos , à luz do céu. Eu agradeço, Pai celestial, por todos os meus parentes e ances!
trais que vos amaram e vos adoraram, e transmitiram a fé aos seus descendentes.

Obrigado Pai! Obrigado Jesus!

Obrigado Espírito Santo! repetir 21 dias seguidos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA