ORAÇÃO: MILAGRE DE SÃO LONGUINHO

São Longuinho...antes de pedir eu vos agradeço pela sua ajuda, em todos os momentos a qual eu lhe solicito.. . Peço-vos São Longuinho para que (....) saia da vida do (...) o mais rápido possível,e que (....) sinta se aliviado qdo ela sair, faça com que (....) seja fiel a minha pessoa (...) e que ele (....) só tenha olhos e pensamentos para mim (...), dizendo que nunca mais vai ficar sem mim e que eu sou o único/a e verdadeiro amor da sua vida (...)...Eu darei 03 pulinhos, 03 gritinhos, 03 assobios e acenderei 03 velas . Obrigado/a.


CONSUMAÇÃO: LEMBRAI-VOS O SÃO LONGUINHO. PRODIGIOSAMENTE TOCADO PELA GRAÇA DE JESUS AGONIZANTE, EM SUA ULTIMA HORA, QUE NUNCA SE OUVIU DIZER QUE ALGUM DAQUELES QUE RECORRERAM A VOSSA PROTEÇAO, FOSSE POR VÓS DESAMPARADO. ASSIM, DIGNAI-VOS INTERPOR EM MEU FAVOR, VOSSA VALIOSA INTERCESSÃO PERANTE DEUS, PARA QUE CONCEDA VIVER E MORRER COMO VERDADEIRA CRISTÃ E AINDA SEJA CONCEDIDA A GRAÇA ESPECIAL. MEU PEDIDO TRAZER PARA MIM MEU AMOR (.....)PARA SER MEU NAMORADO PARA SEMPRE. REZAR 1 PAI NOSSO, 1 AVE MARIA E FAZER O SINAL DA CRUZ FAÇA O SEU PEDIDO QUE DESEJA ALCANÇAR. .Publicar 9 dias seguidos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA