ORAÇÃO DA INVISIBILIDADE...

"Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo (repetir três vezes, traçando uma cruz na testa, uma à altura do coração e a terceira à altura do ventre).

Eu, diante de Deus e coberto com seu manto poderoso, na sua glória e na sua misericórdia peço que me conceda a graça da invisibilidade, diante de meus inimigos.

Em frente deles andarei e não serei visto. Passarei por eles, nenhum mal me farão, mas poderei atingí-los. O Anjo Gabriel me acompanhará e sua espada flamejante cegará os olhos dos que virem a minha sombra e ceifará a vida daqueles que virem minhas pegadas na poeira do caminho.

Meus inimigos cegos ficarão, mudos quedarão, imóveis cairão, pelo braço onipotente que se abaterá sobre aquele que ameaçar me fazer mal. Em pedra se transformará e seus olhos serão gotas de água no oceano, pela glória de Deus. Viva eu, jamais visto, jamais sentido, jamais tocado.

Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo (repetir três vezes, como no início).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA