ORAÇÃO: NOSSA SENHORA DO EQUILÍBRIO

Maria, Virgem Mãe de Deus e dos homens, pedimos-vos o dom do equilíbrio, hoje tão necessário ao mundo. Livrai-nos de todo mal; salvai-nos do egoísmo, do desânimo, do orgulho, da presunção e da dureza de coração. Daí-nos tenacidade no esforço, calma no insucesso, humildade no êxito feliz. Abri nossos corações à santidade. Fazei com que possamos conhecer nossas limitações. Alcançai-nos a graça de compreendermos e viver a palavra de Deus. Concedei-nos que pela oração vivamos em comunhão fraterna. Despertai-nos profundo sentimento de solidariedade entre irmãos, para que possamos viver, com equilíbrio, a nossa fé.
Nossa Senhora do Equilíbrio, a Vós nos consagramos, confiantres na ternura da vossa maternal proteção.
Divino Espírito Santo, que deste a Maria todo equilíbrio emocional e físico, dai-nos a graça de abandonar em vós nossos sentimentos e emoções, desejos e aspirações, a amar acima de tudo a Deus e não querer nada que me prejudique nem me afaste da Sua Vontade.
Dai-nos a graça da paciência nas demoras, do discernimento para procurar as pessoas certas que nos ajudem e da cura de nossas feridas emocionais provocadas pela falta do amor verdadeiro e de escolhas erradas.
Que assim seja!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA