ORAÇÃO DA MANHÃ

Senhor, no silêncio deste dia que amanhece, venho pedir-te a paz, a sabedoria e a força.

Quero olhar, hoje, o mundo com olhos cheios de amor, quero ser paciente, compreensivo e prudente, quero ver além das aparências teus filhos, como Tu os vês, não ver senão o bem em cada um.

Cerra meus ouvidos a toda calúnia, guarda minha língua de toda maldade, que só de benção se encha meu espírito e que eu seja tão bondoso e alegre que todos quantos se aconcheguem a mim sintam a Tua presença.






QUE ASSIM SEJA.

Reveste-me de Tua beleza Senhor, e que, no decurso deste dia, eu Te revele a todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA