ORAÇÃO: CÂNTICO DAS CRIATURAS

Louvado sejas, meu Senhor! Com todas as tuas criaturas. Especialmente o Senhor Irmão Sol, que clareia o dia e com sua luz nos ilumina. E ele é belo e radiante, com grande esplendor: De ti, Altíssimo, é a imagem.
Louvado sejas, meu Senhor! Pela irmã Lua e as Estrelas, que no céu formastes claras, preciosas e belas.
Louvado sejas, meu Senhor! Pelo irmão Vento. Pelo ar, nublado ou sereno, e todo o tempo pelo qual às tuas criaturas dás sustento.
Louvado sejas, meu Senhor! Pela irmã Água, que é muito útil, humilde, preciosa e casta.



Louvado sejas, meu Senhor! Pelo irmão Fogo, pelo qual iluminas a noite. Ele é belo, jovial, vigoroso e forte.

Louvado sejas, meu Senhor! Por nossa irmã, a mãe Terra, que nos sustenta e governa, produz frutos diversos e coloridas flores e ervas.



Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA