NOTÍCIA: DEMASIADAMENTE CIVILIZADOS



Especialista Diz Que os Primeiros Extraterrestres que Encontraremos Serão Demasiadamente Civilizados
Publicado por Andrea Cortiano em 25 maio 2012 às 14:52 em VIMANAS - AS NAVES DE SHAMBHALA.
Back to VIMANAS - AS NAVES DE SHAMBHALA. Discussions
.sexta-feira, 25 de maio de 2012

Segundo Jill Tarter que anunciou sua saida da direção do SETI (Busca por Inteligência Extraterrestre) em 22 de maio, os alienígenas mostrados nos filmes de ficção, mostram muito mais características humanas do que de suas próprias espécies. Os extraterrestres são mostrados na maior parte das vezes como vilões, carniçeiros, caçadores e às vezes simplesmente com incontrolável desejo de matar sem propósito algum.Tarter uma das mais experientes caçadoras de alienígenas da Terra diz que, provávelmente, os aliens que encontraríamos poderiam ser tão tecnologicamente avançados, que não teriam necessidade de escravos, e, provavelmente, já possuiriam tecnologia para fabricar generos alimentícios.

Tarteré para continuar sua pesquisa sobre aliens, mesmo após a aposentadoria, mas, tem liderado a busca na Terra por sinais de rádio vindos do espaço, por 35 anos.

Tarter disse:
“Enquanto Sir Stephen Hawking advertiu que a vida alienígena poderia tentar conquistar ou colonizar a Terra, eu respeitosamente discordo”.
“Se os alienígenas seriam capazes de visitar a Terra, isso significaria que eles teriam a capacidade tecnológica sofisticada o suficiente para não precisar de escravos, alimentos ou outros planetas”.
“Se os alienígenas viessem aqui seria apenas para explorar. Considerando a idade do universo, nós, provavelmente não seríamos o primeiro encontro extraterrestre deles”.
“Devemos olhar para filmes como Homens de Preto III, Prometheus e Battleship como uma grande diversão e metáforas para os nossos próprios medos, mas não devemos considerá-los precursores da visitação alienígena”.

Leia a matéria completa em inglês no Daily Mail UK
Tradução de segmentos: Gério Ganimedes

Nota Segundo Sol: Recomendando a leitura, releitura, da mensagem de

SRI AUROBINDO - 21 de maio de 2012 - Autres Dimensions
POSTADO POR ANDRÉ
EXTRAÍDO DE: http://www.segundo-sol.com/2012/05/especialista-diz-que-os-primeiro...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA