PREVINA-SE CONTRA A DENGUE







Dr. César Ciancio nos enviou uma matéria bastante interessante para que possamos nos prevenir da Dengue, especialmente a Hemorrágica.

Segundo ele, O Eupatorium 30CH, homeopático, pode ser dado para qualquer pessoa.
Crianças, na mesma dose. Adultos e idosos e Gestantes. E qualquer pessoa com outras doenças. Ela não interfere nas outras doenças. Muito pelo contrário, ela aumenta as plaquetas de qualquer pessoa, em três dias. É só acompanhar com o hemograma. Por isso essa medicação previne e evita a Dengue Hemorrágica.

“É claro que quando a coisa está “feia”; Isto é: com dengue hemorrágica, ou muita desidratação ou muitos edemas; eu medico entro com a medicação alopática; Mas CONTINUO COM AS GOTINHAS PARA A DENGUE, mesmo em uso da medicação alopática, até o quadro clinico e as plaquetas se normalizarem ou voltarem a subir, o que em geral acontece em três dia”. Explicou

Forma de usar:

A Forma curativa: 10 gotas 3 x ao dia, durante 07 dias seguidos (para crianças, adultos, idosos, gestantes e bebês).

A Forma Preventiva: A forma como eu chamo de preventiva é dada assim: 10 gotas 2 x ao dia no primeiro e no oitavo dia. Ou seja: 10 gotas pela manhã e 10 gotas pela noite no primeiro dia e repete igualmente no oitavo dia. Não precisando repetir mais nenhuma dose e nem nos dias de intervalo. Somente no preimeiro e oitavo dias. A não ser em caso de outra virose da dengue. As duas formas podem imunizar por 10 anos.

Podem-se ter outras viroses por outros vírus das dengues - AS DENGUES variam com o Tipo de Vírus. A forma preventiva é dada: 10 gotas 2 x ao dia no primeiro e no oitavo dia.
As plaquetas costumam aumentar em 03 dias, em uso curativo das gotinhas, nos casos confirmados da dengue.

“O único problema das plaquetas não aumentarem é pelo uso indiscriminado, ou aleatório dos antibióticos ou antiinflamatórios, sem ter sido feito o diagnóstico correto da Dengue; antecipadamente aos antibióticos, ou antes, de se começar alguma medicação para os pacientes com a Dengue, não usar antiinflamatórios e nem antibióticos”. A medicação pode ser usada como foi usada em São José do Rio Preto". Completou

Quem fez uso da medicação para massas populacionais?

Em São José do Rio Preto (SP) a Prefeitura e a Faculdade de Medicina com as orientações do Dr. Renan Marino imunizaram 180 mil habitações, com as gotinhas da Dengue. 40% da população não tiveram mais a Dengue, e não se constatou novos casos de Dengue Hemorrágica. A medicação para massas populacionais é dada da seguinte forma e acompanhada pela Vigilância Sanitária: São duas gotas para toda a população (adultos, crianças, gestantes, idosos, bebês) por mês. Quem monitoriza a repetição das doses (duas gotas para cada habitante); são os Indicadores de que a doença arrefeceu sua intensidade, sua virulência, suas formas hemorrágicas e as hepatites após as dengues. Em geral se usa as duas gotas,para cada pessoa e para toda a população de 03 a 06 meses de aplicação. Com isso as estatísticas de São José do Rio Preto, foram muito conclusivas e muito favoráveis, em abortar os surtos da dengue e evitar a Dengue Hemorrágica.

Atenciosamente.
Dr Cesar de O Ciancio de Porto Seguro - na Bahia.


















VITRINE DA COSTA . BEBEL MAGALHÃES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA