ORAÇÃO: PRECE DO MESTRE EGÍPCIO DHU`L NUN

“Ó Deus, quase nunca presto atenção as vozes dos animais, ao ruído das árvores, ao murmúrio das águas, ao gorjeio dos pássaros, ao zunido do vento ou ao estrondo do trovão .
Mas, quando meu ouvido está atento, percebo neles um testemunho à Tua unidade; sinto que Tu és o Supremo poder, a onisciência, a suprema sabedoria, a suprema justiça.
Ó Deus, reconheço-Te na Tua obra e nos Teus atos. Consente, ó Deus, que Tua satisfação seja a minha satisfação. Que eu seja a Tua alegria, aquela alegria que um Pai sente por um filho. E que eu me lembre de Ti com tranqüilidade e determinação.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA