ORAÇÃO À MÃE MARIA (nossa senhora)

NOSSA SENHORA MARIA MAE DE JESUS
Virgem Imaculada e bendita,
vós sois a dispensadora universal de todas as graças,
e como tal sois a esperança de todos e a minha esperança também.
Dou sempre graças ao meu Senhor que me fez conhecer-vos e compreender o meio de obter as graças e salvar-me.
O meio sois vós, ó grande Mãe de Deus,
porquanto sei que, principalmente pelos merecimentos de Jesus e pela vossa intercessão, me hei de salvar.
Ah! Minha Rainha!
Vós noutro tempo vos destes tanta pressa em visitar e santificar em vossa visita a casa de Isabel.
Visitai, por quem sois, e visitai de pressa a pobre casa da minha alma.
Apresentai-vos; vós sabeis, melhor do que eu, quanto ela é pobre e enferma de muitos males, de afetos desordenados, de hábitos maus, e dos pecados cometidos: males pestíferos que a querem levar à morte eterna.
Vós podeis curá-la de todas as enfermidades.
E desatar todos os nós que nela existem.

Salve Rainha, Mãe de Misericórdia
Vida, doçura e esperança nossa, Salve!
A Vós bradamos, os degredados filhos de Eva
A Vós suspiramos, gemendo e chorando
neste Vale de Lágrimas.
Eia, pois, advogada nossa
Esses Vossos olhos misericordiosos
A nós volvei!
E depois desse desterro,
Mostrai-nos Jesus, bendito fruto do Vosso Ventre
Ó Clemente,
Ó Piedosa,
Ó Doce Sempre Virgem Maria.
Rogai por nós Santa Mãe de Deus,
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA