ORAÇÃO AO ANJO MIHAEL PARA ACABAR COM AS BRIGAS

O anjo MIHAEL atua diretamente junto aos casais, favorecendo um bom relacionamento e afastando as brigas e discussões, que só dificultam a relação. Além disso, torna a pessoa mais carinhosa e compreensiva. Para ter ajuda deste guardião, em um lugar tranquilo, entre 15h40 e 16 horas, acenda uma vela branca e reze o versículo 3 do salmo 97:
Justificar
"Um fogo vai adiante dele, e abrasa seus inimigos em redor".

E sempre que perceber que o clima entre você e seu par está propenso a uma discussão, chame 3 vezes o nome desse protetor para que traga a paz.

Comentários

  1. o que vais acontecer, sera que anjo viera?

    ResponderExcluir
  2. ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER SEU AMOR
    Oração pra trazer de volta o amor perdido

    Oração perigosa - Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.

    Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teu desejos; por amor do teu nome Ó DEUS , Eloim, rogo que (jsl) me peça p/ ficar comigo (acar) pra sempre . arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia Ó DEUS Eloim, ! o espíritos de luz sobre ele ! (jsl) que me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele. Permita falanges de anjos cercarem (jsl) dia e noite sussurrando meu nome (acar)no ouvido de (jsl) trazendo a imagem da minha face(acar) na mente do (jsl)sufocando e apertando o coração do (jsl) afrigindo a sua alma. Que suplique e precise do meu amor , que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso

    Publica 3 vezes
    Obs: JSL é para falar o nome da pessoa é ACAR fale seu nome

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA