REPORTAGEM: OVNIS ASSUSTAM CHILENOS





Em 31 de janeiro passado, colocamos aqui no OVNI Hoje a notícia de que o General chileno aposentado, Ricardo Bermudez, iria palestrar no então vindouro International UFO Congress, que iria ser realizado nos EUA.
Agora que o general já apresentou uma palestra no evento, publicamos aqui as informações dadas por ele.
Em sua palestra o general apresentou os resultados de um caso espetacular de avistamento de um OVNI por várias testemunhas. O OVNI foi visto na manhã de 4 de novembro de 2010, durante um show aéreo da Academia da Força Aérea em El Bosque, Santiago – Chile.
Embora ninguém tenha notado o fato durante a parada, sete testemunhas se manifestaram após o evento, com diferentes vídeos mostrando o estranho objeto metálico que se movia a velocidades extremas.



O show aéreo fazia parte da cerimônia que ocorre de quatro em quatro anos, para celebrar a mudança do Comandante-em-Chefe da Força Aérea Chilena.
À primeira vista os vídeos parecem normais, mas se prestarmos a atenção em cada um deles, há um brilho estranho, como se algo pequeno estivesse se movendo pela tela.

Após investigação, Bermudez diz que cada vídeo mostra o que parece ser um objeto metálico redondo, com um domo, se movendo pela tela.
Bermudez é diretor do Comitê de Estudo do Fenômeno Aéreo Anômalo. Durante sua análise Bermudez diz que o CEFAA primeiramente abordou astrônomos céticos. Apesar de não acreditarem em OVNIs, os astrônomos estimaram a velocidade do objeto como sendo de 10.000 km/h.
O general também disse aos participantes do congresso que ele está convencido ser importante a continuidade dos estudos sobre os OVNIs. Além disso, ele acredita que uma agência deveria ser estabelecida para investigar o assunto em escala global, preferivelmente dentro das Nações Unidas.
O Chile é um dos poucos países no mundo que tem uma organização investigativa de OVNIs que é financiada pelo governo.
Veja acima, algumas das fotos extraídas dos vídeos, mostrando o estranho objeto:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA