ORAÇÃO À OGUM BEIRAMAR

Salve seu Ogum Beira Mar! Salve meu Pai Ogum!


Eu te rogo Senhor das Guerras, vencedor de batalhas e de causas dificeis.
Eu vos imploro neste instante para que me auxilie nesta minha necessidade (fazer opedido). Na minha caminhada tenho sempre lutado sozinho e, na realidade, nada tenho conseguido.

Assim, hoje venho diante de ti rogar a tua misericórdia, para que eu seja vitorioso, pois nas tuas batalhas nunca temeste a ninguém e eu, imbuído de coragem e fé, estarei confiante que armada com a tua espada vencerei todos os obstaculos que houver na minha vida material e espiritual.



Axé.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA