HOMENAGEM AO DIA DA MULHER
















Todos os dias é o nosso dia, Dia da Mulher, mas as homenagens se concentram em 8 de Março. Dia que simboliza a vitória árdua de uma longa guerra; que se vê a força por trás da delicadeza. Dia que a mulher mostra a competência por trás da sensualidade; que se faz ouvir a voz calada por anos a fio. Dia em que o mundo "descobre"que a mulher existe. Dia em que se descobre que o sexo frágil não existe mais e que a mulher conquistou o espaço que sempre mereceu. Parabéns, mulher, pelos seus 365 dias. Parabéns à todas vocês, lutadoras do Brasil e do Mundo.

Comentários

  1. ame (ac)vc nao vai mais conseguir ficar um segundo sem pensar em mim (sos) .Determino que vc vai me ligar e deixar mensagem no meu celular para mim hoje e implorar meu amor muito apaixonado. Faça com fé e se realizará funciona mesmo! Assim que terminei de fazer essa prece aos meus braços ele estava.
    (Ac) FAZER AMOR, FAZER AMOR, FAZER AMOR, FAZER AMOR
    FAZER AMOR,FAZER AMOR,FAZER AMOR
    FAZER AMOR,FAZER AMOR,FAZER AMOR
    RELACIONAMENTO
    RELACIONAMENTO
    RELACIONAMENTO
    RELACIONAMENTO
    RELACIONAMENTO
    RELACIONAMENTO, NOSSA SENHORA DO DESTERRO desenterre o (ac) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele deixe mensagem no meu celular ainda hoje 02/02/2017 e se declare apaixonado e arrependido, desenterre tudo o que está impedindo que o (ac) venha para mim, afaste todos os amigos, mulheres, filhos, familiar que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outros coisas e amigos e amigas e sim para mim (sos),pense em mim, me ligue e me ame.
    Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amem! NOSSA SENHORA DO DESTERRO desenterre o (ac) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me abrace ainda hoje, apaixonado, e arrependido, desenterre tudo o que está impedindo que (ac) venha ate mim,afaste todos. os amigos e pessoas que não deseja nossa felicidade que ele nao tenha pensamentos outras coisas e mulheres, e somente para mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demostrar a todos o amor que sente por mim (sos) e me assumir de uma vez por todos.E venha apaixonado o mais rápido possível.
    Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra Homem, Amarra Homem, Amarra Homem (ac) te prendo, te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forcas trarão chorando aos meus pés, tu não hás, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procura- res para pedir meu amor, e pedir para o nosso relacionamento amoroso me amando muito e muito apaixonado. Prendo-te (ac) com toda a forca,amarrado em mim,dominado por mim,nenhum outra mulher te interessara, tu teras pensamentos constante por mim,meu amor por ti sera tudo! SALVE RAINHA DO CRUZEIRO traga (ac) de onde estiver imediatamente,que o (ac) ,me abrace ,me ligue ,me procure ,me ame loucamente,nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao me abracar me procurar e queira me amar e estar comigo sempre,que o (ac) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento.Prometo publicar esta oracao sete dias seguidos pois sei minha SALVE RAINHA DO CRUZEIRO que sua bondade e grande .Amem sei que serei atendida desde de ja . Agradeco Assim sera, assim esta feito para sempre .Amem

    Responder

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA