SOBRENATURAL: A MOCINHA NO TÚMULO

Tudo começou quando eu fui visitar um parente ao cemitério, em frente ao tumulo, coloquei as minhas flores e rezei, eu estava com muitas dificuldades de dinheiro, pois tinha que pagar os meus alugueis, as minhas contas, que já tinham vencido à vários meses.
A minha situação era realmente muito ruim, observei que na minha frente tinha uma menina perto de um tumulo que me observava, ela deveria ter uns 14 anos, eu fiquei meio sem jeito, pois ela olhava firmemente para mim , ela era muito bonita uma gracinha de menina, eu continuei rezando e coloquei as minhas flores no túmulo e fui embora.
Quando eu virei as costas para ir embora, eu escutei uma voz linda de uma menina que me chamava «oi moço! por favor vem aqui» eu olhei e vi que era aquela menina que eu tinha inicialmente visto, quando eu cheguei perto dela, ela soltava um cheiro muito gostoso de um perfume que eu nunca tinha sentido, era um perfume muito gostoso, a menina voltou a falar comigo" você poderia me ajudar, por favor", eu disse que sim, «claro filha, posso saber o que você quer, ela então falou, olha se você me ajudar, eu também te ajudo a resolver, todos os seus problemas», ainda hoje, eu fiquei sem entender, mas falei, tudo bem pode falar comigo que eu faço o que você quiser, ela disse-me; "me ajuda a fechar esse tumulo, que está aberto", e eu tomei um susto quem foi que abriu o tumulo??? E a menina voltou a falar «alguém abriu para roubar, por favor ajuda-me a fechar», e fechamos o tumulo, deu-me um pouco de medo mas eu fechei o tumulo.
Ela falou-me novamente; «olha eu já pedi para várias pessoas para me ajudarem, mas ninguém me ajudou as pessoa ficavam com medo não sei porquê, vocês só devem te medo dos vivos, pois os mortos só querem descanso», eu continuava sem entender nada, a menina falou «muito obrigada você ajudou uma alma, descansa em paz, vai ainda hoje a sua recompensa meu nome é Natália, fica com deus».
A menina ficou rindo para mim, com um sorriso muito bonito, e eu voltei as costa e vim embora, quando eu olhei para traz, ela tinha desaparecido e o cheiro do perfume também.
Quando eu ia a sair do cemitério, lembrei-me que tinha esquecido das chaves de casa, voltei ao local do tumulo que eu tinha acabado de fechar, vi as chaves e agarrei-as, quando eu vou a sair e dou um ultimo olhar para o tumulo, apanhei um tremendo susto, eu vejo a foto da mesma menina que eu acabei de ajudar a fechar o tumulo, a foto dela estava no mármore do tumulo, sai correndo que nem um doido, até à porta do cemitério, cortei-me todo, eu estava morrendo de medo e fui tomar um café num bar, depois de algumas horas, eu recuperei do susto, mas não contei para ninguém, eles não iam acreditar em mim.
Paguei o café e quando eu ia saindo do bar uma mulher que eu nunca tinha visto, disse-me «olha mandaram te dar esse pacote para você», eu peguei e sem entender, perguntei quem foi que me tinha mandado o pacote e ela sorriu e foi-se embora, eu ainda fui atrás dela, mas não a vi mais, ao chegar a casa, abro o pacote e fico surpreso, tinha dentro do pacote 8 mil reais, esse dinheiro acabou com todos os meus problemas de dinheiro, até hoje eu não sei o que se passou ao certo, só sei que foi mandado por uma força maior , eu tava no local certo , no dia certo e na hora certa, esse dia eu nunca vou esquecer e a partir desse dia tenho tido muita sorte, sempre to achando dinheiro, ganhando em jogos, não muito, mas ganho sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA