ORAÇÕES: PELOS DOENTES

PELOS DOENTES
(Para ser feita pelo próprio doente)

Senhor Deus, vós sois todo de justiça, a moléstia que vos aprouve enviar-me, eu a mereço,
porque não se sofre sem causa.
Conformo-me, Senhor, para minha cura, com a vossa infinita misericórdia.
Se vos apraz restituir-me a saúde, que o vosso Santo nome seja Bendito; se, ao contrário,
devo ainda sofrer, que do mesmo modo seja Bendito o vosso Santo nome.
Submeto-me sem queixumes a vossa Santa vontade, porque tudo aquilo que fazeis, só visa o
bem das nossas criaturas.
Fazei, Senhor, com que esta moléstia seja para mim uma advertência salutar que me obrigue
a fazer sérias reflexões sobre a minha conduta.
Aceito-a como uma expiação do meu passado e como prova para minha fé e submissão a vossa
Santa vontade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA