ORAÇÕES: AFIRMAÇÃO DE GRATIDÃO

A Gratidão acrescenta um novo significado às palavras: “Qualidade de Vida.” Isto realmente funciona! Tentem-na agora.

AFIRMAÇÃO DE GRATIDÃO

Eu sou grato pela vida

E por tudo o que eu amo

Eu sou grato pela Terra

E pelo Sol lá em cima

Eu sou grato pelo meu espírito

E pelo meu ser interno

Pela Unidade que eu expresso

E pela alegria deste sentimento.



A Gratidão acrescenta um novo significado às palavras: “Qualidade de Vida.” Isto realmente funciona! Tentem-na agora.

AFIRMAÇÃO DE GRATIDÃO

Eu sou grato pela vida

E por tudo o que eu amo

Eu sou grato pela Terra

E pelo Sol lá em cima

Eu sou grato pelo meu espírito

E pelo meu ser interno

Pela Unidade que eu expresso

E pela alegria deste sentimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA