SOBRENATURAL: CIDADE DE HUMBERSTONE

•Abandonada desde: 1960
•Localização: Norte do deserto de Atacama, Chile.
Foi em 2005, que a UNESCO declaro patrimônio mundial, a Humberstone, que foi um dia, uma movimentada refinaria de salitre ao norte do deserto do Chile.
A vida na paisagem lunar dos pampas chilenos é extremamente escassa e bases como a da Humberstone serviram como trabalho e casa para muitos mineiros dos pampas.
A natureza hostil do lugar causava ameaça à vida cotidiana dos moradores de Humberstone. Seus esforços para extrair nitratos do maior depósito de salitre do mundo transformaram a agricultura da Europa e nas Américas, na forma de fertilizante nitrato de sódio.
Há rumores de que os mortos do cemitério de La Noria levantam-se à noite e caminham ao redor da cidade, e imagens fantasmagóricas frequentemente aparecem em fotografias de Humberstone. Estas cidades são tão aterrorizantes que os residentes das proximidades recusam-se a entrar nelas. O cemitério de La Noria, independentemente de seus ocupantes andarem ou não à noite, contém sepulturas abertas com corpos completamente expostos, e ninguém sabe por quê

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA