SOBRENATURAL: ANJO DA GUARDA

Tinha 5 ou 6 anos. Eram os anos 80. Estava na praia em Tróia. Meu pai e meus irmãos seguiram na frente, mar adentro, a maré estava baixa.

Segui atrás, galgando a água para ir ter com eles. De repente perdi o pé, vala abaixo,e, bem acho que me afoguei. Não tive nenhuma visão do Paraíso, nem de nenhum túnel de luz. Mas acho que tive uma evasão do meu corpo físico, talvez pela privação de oxigênio, ou pelo trauma do evento, mas lembro claramente de ter uma visão de 3ª pessoa de mim próprio a chegar ao leito do mar.

Não sei quanto tempo passou, mas lembro de retornar à vida nos braços de meu pai, à superfície, com meus irmãos ao lado e um senhor de bigode que sinto que colaborou no meu salvamento, que olhava para mim.

Algum tempo depois, ao rever a experiência, perguntei ao meu pai se o senhor de bigode o tinha ajudado no meu 'resgate'
O meu pai disse que foi-me buscar sozinho, e que não estava mais ninguém.

Durante alguns anos fui tentando convencer-me que tinha criado uma falsa memória, imaginado, etc. bem, se ficasse por aqui, já era uma bela história...

Alguns anos mais tarde, já era rapazinho, lembro-me de andar com meus pais nas compras no Continente da Amadora.

Estava sozinho perto bancada da fruta, quando ouço uma voz: 'Então, João, está tudo bem?' - era o senhor de bigode que eu tinha visto em Tróia, logo após ter sido resgatado,quando estive prestes a afogar-me!
Assustei-me e fui a correr chamar o meu pai, mas quando cheguei ao sitio, ele já não estava lá! Como dizia o Fernando Pessa 'E esta, hein'.

Este relato não proveio de uma imaginação fértil, hoje, À beira dos 30 anos considero-me um homem da ciência. Procuro para tudo e principalmente para estes temas mais sensíveis um distanciamento crítico.

Mas para estes dois acontecimentos, unidos em mim e separados no tempo, não encontro explicação!



Enviado por: Anônimo, (Portugal)

Publicado em: 19 de Fevereiro de 2010




Adicionar aos Favoritos Sociais


Comentários (0)< Anterior Seguinte >

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA