SIMPATIAS: PARA CORAÇÃO PARTIDO


Não dá para trabalhar bem quando se está com o coração partido. Se o corpo emocional não estiver bem, certamente, afetará o físico com dores de cabeça, resfriados, ou vários outros desconfortos. Todos esses estados são metáforas físicas de um coração infeliz. Se você ficou decepcionada com alguém, se terminou algum relacionamento e está se sentindo só e traída, faça este pequeno feitiço:
Pegue óleo de lírio. Ponha numa pequena bola de algodão, segure-a, vá até a janela e olhe a lua crescente ou minguante. Inale o perfume do lírio no algodão aquecido pela sua mão e diga:

“Nunca estou só.
Estou rodeada de amor da Divina Mãe,
a Senhora das florestas, das fontes e das flores.
Nunca me desespero,
Pois sou amada pela Divina Mãe,
E ela está sempre me enviando suas bênçãos.
Nunca estou só ou desesperada.
Os espíritos de meus ancestrais me guardam.
Sou amada e abençoada para todo o sempre.”

Não se apresse ao inalar o perfume. Esse feitiço deve ser feito com calma. Se quiser, pode usar o perfume de lírio durante o dia para não se esquecer de quem é você. Esse perfume é indicado para as pessoas que não conseguem mostrar seus sentimentos, dividi-los com os outros ou pedir ajuda. O lírio é a flor preferida da Deusa, que sobrevive aos tempos modernos como símbolo sagrado da Virgem Abençoada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA