SIMPATIAS: PARA CONSEGUIR AMOR DE VOLTA



Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas, que assim seja, que vc venha me procurar em 24hs, dizendo que me ama e quer ficar comigo,enquanto voce viver não ira comer, não ira dormir não ira ter vontade de outra pessoa a não ser eu, assim seja, assim será (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém)

Comentários

  1. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas, que assim seja, que vc venha me procurar em 24hs, dizendo que me ama e quer ficar comigo,enquanto voce viver não ira comer, não ira dormir não ira ter vontade de outra pessoa a não ser eu, assim seja, assim será (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA