ORAÇÕES: PRECE A OGUM

ORAÇÃO A OGUM

Meu querido protetor São Jorge, eu invoco, com a permissão do Todo Poderoso, a vossa
proteção para que jamais permitais que meus inimigos, sejam encarnados ou desencarnados,
consigam realizar os seus objetivos e me fazerem mal.
Que as vossas sete cruzes sejam traçadas em volta do meu corpo,
fechando-o contra todos os males.
Que a vossa cavalaria faça um cerco em torno de mim, evitando que os fluidos negativos,
as larvas astrais, me atinjam e me prejudiquem.
Eu invoco, ó São Jorge, a vossa proteção por sobre minha pessoa e por todos os que me são
queridos. Que a vossa proteção, ó guerreiro divino, seja o meu escudo contra o mal, seja
ele da forma que se apresentar. Convosco ó querido mentor, eu vencerei todos os males.
Assim Seja!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA