ORAÇÕES: PRECE A DEUS


Deus nosso pai
Deus meu pai escuta a minha alma
que busca o teu amor sem limites
procuro o teu colo e proteção
a tua ajuda e orientação.

Deus me ajuda a saber pensar
como um anjo, livrar a mente
de todas as impurezas da alma
para nunca falar mal de um irmão.

Deus ensina a amar com fraternidade
saber colocar a esperança nas palavras
a seriedade nos meu atos e caminho
e aprender com sabedoria e afinco.

Deus fecha a minha boca para as lamentações
mostra a mim quantos defeitos eu tenho
ensina a semear a alegria em cada atitude
jamais desistir dos caminhos difíceis e agrestes.

Deus faz de mim um ser de luz e amor
que eu saiba escutar com o coração
entender a coragem e sinceridade
e semear em lindas searas da vida.

Deus me dá coragem pelos irmãos confusos
ajuda-me a saber os compreender e guiar
deixa que eu sinta a real paz , a tua paz
deste amor que sinto por ti...

Betimartins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA