ORAÇÕES: PRECE AO CHEFE BROGOTÁ

PRECE DO CHEFE BROGOTA

Diante do Tribunal Divino, com humildade e cheio de fé, recorro à vossa infinita
misericórdia buscando socorro para as minhas horas de sofrimento e aflição.
Formulando esta prece do Chefe Brogota, desejo imensamente ser bom, humilde e sofrer com
paciência os erros do passado, e recuperar o meu tempo perdido na incúria. Permita ainda
pai de infinito amor, que me afaste do mal, da maledicência, do ódio e do egoísmo,
burilando o meu espírito na prática do bem.
Eu vos peço, meu Deus, meu Pai, minha luz, permita que o chefe Brogota, espírito amigo de
todos os que sofrem, guie os meus passos e minha vida na ceara do espiritismo, para que eu
possa viver na graça de Jesus, fazendo o bem a todos os que de mim precisarem.
Assim Seja!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA