POESIAS: TENTE ME ESQUECER...













Tente me esquecer, querido,
Deixe a pedra rolar,
Tire-a da cabeça.
Faça de conta

Que eu não existi...
Esqueça-me se for capaz...
E se tiver capacidade de amar
Alguém como eu te amei,


Já será vitória, eu sei
Do que te falo! E do que sou capaz!
Procuro te esquecer.
Não dá pra viver assim:

Querendo arrancar-te de mim.
Sei que quer me esquecer...
Pudera! Entrei em tua vida
Como uma megera...

Com fome de amor... Voraz,
Querendo te engolir.
Querendo-te para mim,
Sem querer dividir teu amor,

Já tão dividido!
Meu orgulho não me deixou
Falar-te do amor-bandido
Que trago dentro de mim.

E teu orgulho não deixou
Falar-me de teu amor
Marcado dentro de ti.

E assim vamos caminhando...
Nós, nos amando


AUTORA: DALÚ DE AZEVEDO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA