POESIAS: "SE VOCÊ TIVESSE ACREDITADO..."
















Se você tivesse acreditado
Nas verdades que eu falei brincando
Hoje não estaria com o olhar
Chorando por ter me perdido.

Eu disse que o “tempo passa”
E que iria me perder como a fumaça
Que evapora de um cigarro!
Você não acreditou

Que com indiferença
Só me deixaria mais
E mais distante,
Porque, impossível é ser amante

De quem não quer amar,
E desaparece.
Impossível ser a “segunda”
Quando, tudo do que a alma se inunda

É saudade, dor e mágoa profunda!
Como o Titanic a afundar...
Impossível querer amar
Pela internet, sabendo,

Que por quem minha alma está ardendo,
Não está nem um pouco padecendo
Com o meu deslizar
Pela vida...

Estou vivendo. Vou me aprofundar
Na idéia de abandonar
Meu sofrer,
Por você


autora: DALÚ DE AZEVEDO






autora: DALÚ DE AZEVEDO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA