POESIAS: SAUDADE BANDIDA!!!






























Esta saudade bandida,
Envenena meu corpo
E meu modo de pensar.
Faz meu pensamento rodopiar


Como o vento derrubando folhas.
O que acontece aqui,
Se parece muito com um sonho
Um pesadelo medonho



Em que não consigo acordar.
Ah! Saudade bandida,
Que impregna minha vida
Coma falta de lhe ver.



Se parece muito a um sonho
Em que sonho com você.
Saudade que envenena
Minha vida. E reabre a ferida



Em meu peito aberto.
Decerto, eu não soube responder
Ao universo, a falta que sinto
Por você. Decerto



Eu não soube dizer
Ou me expressar,
A falta que sinto
Do seu olhar.



Decerto eu não expressei
Que nunca deixarei
De amar você!



autora: DALÚ DE AZEVEDO



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA