POESIAS: "PATÉTICA..."


















Minha cabeça não para
Vasculhando cantos vazios
Esperando encontrar
Algo pra me apoiar.

Aposto que você está
Achando-me patética e ridícula,
Porque escrevo o que penso.
Talvez você até se ria


E mostre aos seus amigos
O que escrevi, e a tola
Que sou. Não importa!
Não importa minha vida fria


E sem amor!
Não importa!
O que me importa
Agora, é que sou uma folha morta...


Estou esquecendo você,
Meu amor.
Já não amo você na plenitude
Em que amava no passado...


Está se esgotando o meu amor
E bem alto eu grito este recado,
Para o universo lhe enviar...


Quem sabe?
Quem sabe você se lembre de mim?
Quem sabe você se lembre de me amar?



autora: DALÚ DE AZEVEDO





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA