POESIAS: "O ANTES E O DEPOIS..."



















Você é o meu bem,
E meu mal.
Meu mel e meu sal.
Meu réquiem,

E meu carnaval.
Minha alma!
Você é tudo
O que quero...

Você é meu nada,
É o meu inferno.
É o paraíso,
É minha jornada

Sem juízo,
Pelas trilhas da vida.
É o meu descanso
E o meu cansaço

No final do dia!
Você é o meu sabor,
O tempero
Que eu quero em minha vida...

É o meu abrigo,
Meu afago, minha lida!
Você é tudo e nada!
É o meu espírito

Respirando nuvens

Pela madrugada!
Você é o mar
E é areia! É a lua cheia,

É o ódio e o amor,
A benevolência e a dor...
Você é minha rima,
É a poesia

Que me encanta
E embriaga...
Você é meu dia
E minha noite,

Você é o açoite
Que dilacera minha alma.
Desde o primeiro momento
Você foi meu vetor...

Meu divisor de águas...
Antes não era nada...
Vegetava, vivia...
Passei a lhe amar

E viver pra nós dois.
Sempre...
Meu mundo... Meu tudo...
Meu antes e o depois!

autora: DALÚ DE AZEVEDO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA