POESIAS: "NUNCA"






















Nunca em minha vida
As estrelas
Fizeram-me sentir, absolutamente
Pequena, insignificante.


Mas, agora, amor,
Estou pequena, apertada
Num quadrado de sombras
Em que a luz não chega...


Sensação de frio...
Medonha sensação da alma
Se esvaindo, escorrendo
Como líquido gelado na palma


Da mão! Sinto o frio
Nos cabelos arrepiados. E cedo
Eu sei que virá a sensação do medo
Neste quadrado de sombras.


Agora, amor,
Nada mais rima,
Nada mais importa!
Mesmo que eu espere você


Chegando à minha porta,
Eu sei que o cristal
Fino e gelado
Já se quebrou.


Rachou em minhas mãos,
E eu perdi minha chance.
Está tudo acabado...


autora: DALÚ DE AZEVEDO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA