POESIAS: "MINHA HORA..."














Até o vento parece descobrir
Passagens e câmaras secretas
Em meu cabelo, fazendo-o arrepiar.
E eu aqui a soluçar

Sentindo o tempo me trazendo
Direções diferentes...
Só compreendo que
Está chegando minha hora!

Caminho com meu sudário
Estendido nos braços,
Desvendando os meus segredos
Guardados no Sacrário

Do meu espírito aflito!
Deus me ajude!
Retire de mim
Essa estupidez

Que se mascara
Como benevolência.
Tenho nessa hora, necessidade
De contar antigos segredos,

E desmascarar a verdade
Que agora me invade...
Gosto amargo. Este,
Da saudade!

autora: DALÚ DE AZEVEDO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA