POESIAS: "GOSTO DE SALIVA..."


















Saudade maluca e insana
De sua boca molhada...
Saudade demente, carente
Saudade do gosto de saliva quente

Ou simplesmente saudade...
De seus abraços.
Ah! Como eu queria
Morrer em teus braços!

Saudade macia
Ou insana,
Tanto faz...
Saudade de consolar os seus “ais”,

E te fazer chorar de dor,
E te fazer desfalecer de amor!
Quem sabe um dia?
Você apareça

Numa tarde fria,
E me abrace
E me faça, novamente,
Sentir o gosto da saliva quente

A passear pelo eu rosto.
Ah! Amor, você me deixa louca
Com esta falta de saber,
Como você está...

Com esta vontade doida
Que eu tenho de querer te ver!
Saudade que mata!

Meu Deus! Como eu queria
Que soubesses o quanto
Fazes-me falta!

autora: DALÚ DE AZEVEDO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA