POESIAS: É PARA TI...


















É para ti que escrevo
Tudo de mim... É teu o meu poema.
Agora, tenho que correr,
Amor...

Pois o sol corre pelo poente
Encurtando o tempo,
E docemente a noite chega,
E faz com que renasça de novo,

Do amor, o fogo
Da saudade... Os “ais”.
É para ti que escrevo
É teu este poema,

Se não fosse assim
De nada adiantaria,
Pois para mim
Teu ressonar, somente, bastaria...

É para ti que escrevo...
É tua a minha vida
Eu sei: jogo pesado.
Mas quando penso em nosso passado,

Sinto-me voltar à vida,
Que eu tinha quando estavas
Aqui em minha casa, gasta

De tantas entradas!
Ah! Vida-madrasta!

autora: DALÚ DE AZEVEDO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA