POESIAS: CRIME...


















Nos meus sonhos
Parece crime e castigo...
Não estás mais comigo,
E não consigo esquecer

Você. Nos meus sonhos
E pesadelos, tristonha ando
Com caminhar bisonho
Com medo de lhe esquecer.

A dor me atinge sem parar...
Não dá sinais de ceder.
A névoa de um pesadelo
Rodopia ao meu redor,

E meu pensamento maior
É: Vou me esquecer de você.
Parece crime e castigo
O que aconteceu comigo...

Quem eu quero não me quer,
E eu só tenho um amigo
Que me compreende, e conversa
Sobre o meu padecer.

Eu choro por não lhe ver.
Ele me ama... Eu não o amo...
Só espero não pagar,
Pelo “crime” de lhe amar!


autora: DALÚ DE AZEVEDO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA