O NUMERO 3 NA VIDA DE JESUS






ENCONTREI ESTE ARTIGO NO SITE ESSENCIA DA MINHA AMIGA MAVI HOSTETTLER


ACHEI QUE VCS IRIAM GOSTAR:


Para a numerologia o número TRÊS é mágico e misterioso, e quando falamos de sua relação com a vida de Jesus, percebemos que o TRÊS teve uma participação, digamos um tanto curiosa, para não dizer misteriosa.
Mas antes de tudo devemos entender como a numerologia trata os números para em sua análise:
Tradicionalmente são analisados como signos-sinais os números: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 9. Os demais números devem ser simplificados até obtermos um único algarismo;
veja os exemplos:
nº 52 = 5+2, portanto temos aqui 7 (sete)
nº 23 = 2+3 , número para analise é 5 (cinco)
nº 55 = 5+5 que é = 10, e 10 = 1+0 = 1 (um)
nº 2356 = 2+3+5+6 =16 = 1+6 = 7 (sete)
Praticamente, todos os números podem ser simplificados, com exceção dos números 11, 22, 33, que são considerados especiais ou sagrados, portanto não devem ser simplificados.
Entendido como a numerologia trata os números, voltamos a enigmática história de Jesus contada pelo número TRÊS.
TRÊS foram os Reis Magos que levaram presentes quando Jesus era um recém-nascido.
Jesus tinha 12 anos (1+2=TRÊS) quando debateu com os mestres do Templo, demonstrando pela primeira vez sua sabedoria e sua predestinação. Passou 18 anos se preparando para sua missão, dos 12 anos (1+2=TRÊS) até os 30 anos (3+0 = TRÊS) Foi batizado e começou a pregar com 30 anos, (3+0 = TRÊS), Teve 12 discípulos (1+2= TRÊS) e foi traído pelo apóstolo Judas Iscariotes por 30 moedas (3+0=TRÊS) . Revelou que Pedro o negaria TRÊS vezes. Jesus foi crucificado entre dois bandidos, eram TRÊS no Calvário, TRÊS cruzes. Foi pregado na Cruz na TERCEIRA hora, morreu com 33 anos (TRÊS, TRÊS). TRÊS mulheres foram cuidar de seu corpo; Maria Madalena, Salomé e Maria mãe de Thiago (a outra Maria) , ressuscitou no TERCEIRO dia ...
Entre outras menções do número TRÊS em sua história, o que torna isto mais interessante para numerologia é o significado do número TRÊS, que está relacionado diretamente a TRINDADE, a concepção do próprio Deus cristão; ação Divida de Jesus, Deus Pais, e o Espírito Santo.
As TRÊS mulheres que cuidaram do corpo de Jesus, com óleos e perfumes; Maria Madalena, Salomé, e Maria mãe de Tiago (a outra Maria)
A relação da história de Jesus com o número TRÊS no Tarô:
No Tarot o TRÊS é representado por uma "Imperatriz". Em certas cartas como em Wirth , há um misto de anjo e rainha, com uma lua crescente. Nas cartas de Pitois, estas características insinuam para muitos tarólogos uma associação com a Rainha dos Anjos, Maria, mãe de Jesus. A forte relação da carta TRÊS com a Maria, pode ser melhor percebida no baralho de RoPhis.
A carta TRÊS de Wirth, representa Maria mãe de Jesus, a Rainha dos Anjos
A carta 12 (1+2= TRÊS ) pode representar Jesus, assim como Judas Iscariotes com suas 30 moedas (3+0=TRÊS)
Em seguida temos a carta do "Enforcado", a Carta do sacrifício, número 12 = 1+2 = TRÊS, Tão associada a Jesus Cristo, por muitos pesquisadores. Outros tarólogos acreditam que a carta do enforcado representa a morte de Judas Iscariotes, juntamente com as 30 moedas (3+0=TRÊS)
Temos também a Carta 21, "O Mundo" (2+1=TRÊS), que é uma representação mais fiel de Maria mãe de Jesus. tanto assim que nas Cartas de Mônica Buonfiglio, o Mundo é representante com a própria imagem de Nossa Senhora, cercada por anjos, sobre o planeta Terra a uma lua crescente. Não se pode negar a importância de Maria na Vida de Jesus.
Nossa Senhora, Lâmina 21 (2+1= TRÊS) , O Mundo no baralho de Mônica Buonfiglio
Para muitos pode até ser uma coincidência, mas para numerólogos, tarólogos o número três está intimamente ligado com a vida de Jesus.
Postado por Joanine em Anjos Fadas e Outros



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA