SOBRENATURAL: QUEEN MARY

Queen Mary, o navio mais assombrado do mundo (tem registado 55 fantasmas) foi construído em 1936 sendo considerado um navio de cruzeiro revolucionário para a Linha Cunard.
Durante a Segunda Guerra Mundial ele serviu ao Exército Britânico antes de voltar a funcionar como um navio de cruzeiro, para depois ter sido desativado em Long Beach em 1967.
Com uma história tão rara, o navio estava destinado a deixar a sua marca no mundo do paranormal.
O Queen Mary é conhecido pelo mundo afora, pelas suas visões de fantasmas e atividades paranormais inexplicáveis. A porta nº 13 da sala do motor tem um fantasma de um homem que morreu esmagado durante a perfuração de uma porta sólida. Muitos visitantes e tripulantes afirmaram ter visto um homem jovem de macacão azul andando perto da porta. O centro das assombrações é na piscina.
Trilhas de pegadas molhadas também foram vistas, apesar da piscina estar vazia.
Todo local assombrado parece ter uma mulher branca, e o Queen Mary não é exceção. Ela pode ser vista no salão do Navio dançando sozinha nas sombras.
O Queen Mary também tem um fantasma pianista no seu grande piano, que choca os visitantes do navio com as suas notas assustadoras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA