SIMPATIAS: PARA AMARRAR SEU AMOR

Oração forte para amarrar homem, ou mulher .

Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele/dela.
repita 3x:
Debaixo do meu pe esquerdo eu te prendo (...) eu te amarro (...) eu te mantenho (...) pelo poder das 13 almas Santas e Benditas e por Sao Cipriano, voce vai ficar apaixonado/a por mim(...) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que voce (...) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesao, admiracao, respeito, carinho, Paz e realização sexual somente comigo (...). Que voce (...) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (...). Assim eu quero, assim será feito. Amém.

(FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

Comentários

  1. Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo Elvis Fernanda Torres Perez eu Erick Elias Rabinovitz eu te amarro Elvis Fernanda Torres Perez eu te mantenho Elvis Fernanda Torres Perez pelo poder das 13 almas Santas Benditas e por São Cipriano você vai ficar apaixonada por mim Erick Elias Rabinovitz e confessar o seu amor ,vai ficar comigo pra sempre e me fará muito feliz.que você Elvis Fernanda Torres Perez só tenha pensamentos,olhos desejos, tesão, administração, respeito, carinho,paz e realização sexual somente comigo Erick Elias Rabinovitz que você Elvis Fernanda Torres Perez seja uma amante fiel e dedicada e completamente apaixonada por mim Erick Elias Rabinovitz assim eu Erick Elias Rabinovitz quero assim será feito amém

    ResponderExcluir
  2. hoje voce leci.a.ma.silva estara apaixonado por mim e te amarro amem

    ResponderExcluir
  3. ASSIM SERA FEITO VOCE SERA SOMENTE MINHA PRA SEMPRE AMEM

    ResponderExcluir
  4. sao cipriano amarro leci no meu pe esquerdo pra me amar ,me dezejar e ser fiel a mim e so a mim amar amem sao cipriano amem

    ResponderExcluir
  5. assim sera feito e voce leci sera somente minha amarro voce no meu pe esquerdo pra sempre amem

    ResponderExcluir
  6. asssim sera feito e voce leci fazer amor somente comigo e me amando amem

    ResponderExcluir
  7. assim sera feito voce leci e somente minha e vira se deglarar pra mim ainda hoje seu amor amem

    ResponderExcluir
  8. assi sera feito voce leci somente minha e apaixonada por mim amem

    ResponderExcluir
  9. assim sera feito voce vira apaixonada pro mim amem

    ResponderExcluir
  10. SAO CIPRIANO AMARA LECI QUE ME AME E ME QUERIRA SEMPRE ASSIM SERA FEITO AMEM

    ResponderExcluir
  11. sao cipriano assim sera feito leci estara apaixonada por mim amem

    ResponderExcluir
  12. sao cipriano leci sera somente minha amem

    ResponderExcluir
  13. sao cipriano assim sera feito ela sera somente minha amem

    ResponderExcluir
  14. com muita fe amor sera realizado hoje sao cipriano amem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA