POESIAS: "VOCÊ QUE PASSOU..."


































Você que passou em minha vida
Como um cometa
Com sua cauda incandescente,
Deixando atrás


Um rastro ardente
Da poeira das estrelas
Que ilumina a minha escuridão.
Desde a tarde em que apertei


Sua mão pela primeira vez.
E fundi meus olhos nos seus,
Naquele primeiro dia,
Fui beijada e apertada


Num abraço sem fim.
Meu Deus, o que deu em mim?
Amei você demais, além
Muito mais do que sempre fui capaz,


E me acabei com sua partida
Intempestiva e decidida
De me arrancar da sua vida...
Falta voraz


Que me consome a calma.
Saudade atroz
Que me rouba a voz,
Que me rouba a alma!




AUTORA: DALÚ DE AZEVEDO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA