POESIAS: "TARDE DEMAIS..."


















































Já é tarde demais, Deus!
Está ficando tarde tão depressa!
O tempo está acabando! Tenho pressa!
Já é lento o meu caminhar.



Cansei nesta vida, de achar
Quem não queria, e quem queria
Cansei de procurar.
Parece tão difícil, tudo



Nesta vida. Absurdo
Eu não te encontrar...
Sabendo onde você está.



Todavia,
Eu bem que gostaria
De te encontrar...
O tempo que passou não volta,



E o que virá, é rápido demais.
Tudo corre à minha volta,
E rodopia numa histeria vazia.
Rápido demais acaba o dia.



E a noite escura chega,
Rápida demais!
Já é tarde, meu Deus
Pra eu me despedir



E desfilar-te os meus “ais”.
Gostaria de te encontrar um dia,
Todavia,
Já é tarde demais!

autora: DALÚ DE AZEVEDO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA