POESIAS: "RECAÍDA..."

O sol corria pelo poente
Encurtando o tempo,
E eu fiquei parada, olhando
De longe o fim do dia.



Beleza de firmamento...
Parece que uma estrela-guia
Apareceu em mim,
E me iluminou por completo.


Minha aura se expandiu,
E consegui sentir afeto
Por você... Apenas afeto.
Parece que meus sentimentos


Estão desbotando como o firmamento
Em dias de inverno.
Já não sinto o que sentia antes...
Meu peito já não mais soluça


E em meus sonhos
Eu não sou mais expulsa
Do meu ressonar tranqüilo...
A única coisa que hoje


Preocupa-me a vida,
É ver você de novo,
E sofrer uma recaída, meu amor!

AUTORA: DALÚ DE AZEVEDO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA