POESIAS: "KARMA E DARMA..."













Nunca senti o sopro
Da alma passando,
Como senti a sua alma
Passeando em meu destino,

Deixando o rastro do desatino
Pelas veredas da minha vida.
Você, meu Karma e Darma,
Um vento incessante que fazia

O arbusto vergar
Como moita seca
Sem conseguir parar
De se despedaçar.

Assim sou eu,
Quando o bafo de meu Karma
Faz-me sentir sua falta.
Quem sabe, o odor do meu Darma

Faça-me mais feliz?
Só sei que ainda sinto cheiro de aniz
Quando penso em você. Nem sei por quê?.
Odor enjoativo de essência...

Que me largou com artificial
Sabor... Só restou-me a dor
De um Darma que não chegou,
Que não me trouxe o amor

De quem me desprezou!

AUTORA: DALÚ DE AZEVEDO





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA