POESIAS: "ESCREVA MENINA..."




Escreva menina-poeta,
Escreva sobre tudo
O que lhe afeta a vida.
Escreva com sua alma de poeta



Um dia, você será reconhecida
Pelos versos tristes de amor,
De um amor triste.
Acredita menina-poeta,



Você existe
Na imaginação do seu amor.
Acredita: tudo existiu,
Não foi um sonho vazio



Minha solitária menina,
Minha menina-poeta.
Eu acalento você, minha querida,
E tenho pena desta triste sina



Em que se transformou sua vida!
Mas saiba: ele também
Leva você na alma,
E mesmo acompanhado,



Ele dirá: “que saudade
Daquela alma de menina,
Que era tão pequenina,
E tão grande



No “modo de amar”
E ele dirá:
“que pena, o tempo levou
A menina... Eu a perdi,



Pois o tempo passou,
E levou a poeta
“Que tanto me amou”!

AUTORA: DALÚ DE AZEVEDO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA