POESIAS: "BOCA IMPURA..."















































Boca impura
Essa minha
Que em meio
Às impuras bocas



Amaldiçoa o dia
Em que apareceste
Em minha vida.
O dia em que




Descobri o amor
Sem medida
De te amar
E de amar sem medida.



Sombra comprida
E escura!
Que passeia...
Boca impura



Essa minha,
Que chama o amor
Que às vezes se esgarça, de repente
De maneira chocante,




Em frente
Aos meus olhos assustados.
Boca impura essa minha
Que me fez




Ficar sozinha
Com meus sonhos esgarçados
Por planos açucarados




Sonhos vãos... Frios...
Em meu quarto vazio!

autora: DALÚ DE AZEVEDO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA