POESIA: ERA UMA VEZ...



















Quando estava com você
Jurava que era meu sonho
Mais bonito... Desejo feito uma estrela,
Que se realizou, no infinito!


Mas todos podem ver, agora,
Que confundi tudo... Embora
Meus sentimentos sejam só de amor.
A verdade é que quando eu acreditava,

Eu precisava, ou sabia
Que conhecia a melodia
Que sua aura cantava. Eu pensava!
Acreditei que eu podia

Embeber minha alma
Dos sons de sua aura... Palmas
Para você, que me enganou!
A história do “era uma vez”

Acabou com a chegada da bruxa
Maldita, que me cegou com sua suja
Varinha de condão.
Quero voar pelos ares,

Porque gosto da paisagem...
E tentarei esquecer a passagem
Intempestiva de você, em minha vida.
Era uma vez uma canção...

Era uma vez, um coração
Enamorado, loucamente
Apaixonado! Era uma vez...

Somente por um triz,
Deixei de ser feliz.

autora: DALÚ DE AZEVEDO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA