ORAÇÕES: "PRECE À OGUM"
































Orixá, protetor, Deus das lutas por um ideal.


Abençoai-me, dai-me forças, fé e esperança.


Senhor Ogum, Deus das guerras e das demandas, livrai-me dos impecilhos e dos meus inimigos.


Abençoai-me neste instante e sempre para que as forças do mal não me atinjam.


Ogum Iê, Cavaleiro Andante dos caminhos que percorremos. Patacori… Ogum Iê… Ogum meu Pai, vencedor de demandas… Ogum Saravá Ogum… E que assim seja!
*
Meu pai Ogum quando vem descendo em terra vem armado para a guerra defender filhos de fé ele é soldado que vence qualquer demanda ele vem de aruanda ordenar esse congar!
Salve meu e nosso pai Ogum!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA