ORAÇÕES: NOSSA SENHORA DA AGONIA



Ó Maria, Rainha dos Mártires, Senhora da Agonia, Vós que permanecestes de pé junto à Cruz de Vosso Divino Filho JESUS e, às Suas palavras "Mulher, eis o Teu Filho" e "Filho, eis Tua Mãe" tornastes-Vos nossa MÃE, acolhei, com bondade, a nossa prece filial.
Ó Senhora da Agonia, assim como o discípulo Vos acolheu em sua casa, também eu (...) quero abrir-vos a porta do meu coração, do meu lar, consagrando-vos toda a minha vida: passada, presente e futura. Exercei, pois, vossa função de Mãe, ensinando-me a viver, em todos os momentos, a vontade de Deus, levando-me, assim, a imitar o vosso SIM de Nazaré, que culminou com o SIM do Calvário.
Vinde, ó Mãe, em socorro de minha angústia, não permitindo que me desvie do caminho do bem, da verdade, do amor! Conduzi minha vida ao porto seguro da salvação, que é Jesus! Ousando somar minhas agonias às Vossas, diante desta dificuldade, necessito urgentemente de ajuda financeira e económica para pagar as minhas dívidas e poder ter uma vida confortável e assim poder ajudar a minha família, recorro à Vossa maternal proteção, com a confiança de que não ficarei decepcionado em minhas súplicas. Ámen.
Nossa Senhora da Agonia, rogai por nós.
Nossa Senhora Desatadora de Nós.
Virgem Maria, Mãe do belo amor, Mãe que jamais deixa de vir em socorro a um filho aflito, Mãe cujas mãos não param nunca de servir seus amados filhos, pois são movidas pelo amor divino e a imensa misericórdia que existem em teu coração, volta o teu olhar compassivo sobre mim (JAGR) e vê o emaranhado de nós que há em minha vida.
Tu bem conheces o meu desespero, a minha dor e o quanto estou amarrado por causa destes nós. Maria, Mãe que Deus encarregou de desatar os nós da vida dos seus filhos, confio hoje a fita da minha vida em tuas mãos.
Ninguém, nem mesmo o maligno poderá tirá-la do teu precioso amparo. Em tuas mãos não há nó que não poderá ser desfeito. Mãe poderosa, por tua graça e teu poder intercessor junto a Teu Filho e Meu Libertador, Jesus, recebe hoje em tuas mãos este nó, preciso de estabilidade económica e financeira urgentemente para poder pagar as minhas dívidas e ajudar a minha família. Peço-te que o desates para a glória de Deus, e por todo o sempre. Vós sois a minha esperança. Ó Senhora minha, sois a minha única consolação dada por Deus, a fortaleza das minhas débeis forças, a riqueza das minhas misérias, a liberdade, com Cristo, das minhas cadeias. Ouve minha súplica. Guarda-me, guia-me, protege-me, ó seguro refúgio!
Maria, Desatadora dos Nós, roga por mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA