ALIENÍGENA É FOTOGRAFADO NA FLORESTA AMAZÔNICA

Tão biologicamente diverso como a Amazônia é este ser estranho que não parece ser um habitante natural da selva brasileira ou, certamente, da Terra, por outro lado.

Em pé a poucos metros de uma luz hipnotizante piscando, este ser desconhecido poderia ser uma prova de que não estamos sozinhos no universo.

A imagem é de um vídeo obtido pelo famoso escritor paranormal Michael Cohen, cuja filmagem foi atribuída a dois turistas britânicos que visitavam a região de Manaus na Amazônia.
Prova? Ainda de um vídeo aparentemente gravado por turistas britânicos na região de Manaus na Amazônia mostrando um ser semelhante a um alienígena em pé na selva.
Ambiente alienígena: Crianças posam para a câmera enquanto, atrás delas, um flash de luz brilhante (círculo da direita) e o que parece um pequeno ser em pé ao lado de uma árvore (círculo da esquerda).

Enquanto a câmera é focalizada em algumas crianças, observa-se à distância atrás delas uma luz prateada. No entanto, é somente quando os olhos são desviados para a selva circundante que se torna evidente que há um pequeno ser em pé logo ao lado de uma árvore, parecendo arqueado para trás. Ele tem a forma ‘inconfundível’ de um ‘alienígena’.

Nenhuma explicação foi dada ao que pode ser a luz. Enquanto para muitos as imagens podem ser simplesmente descartadas como uma brincadeira bem feita, o Senhor Cohen, que dirige o famoso site paranormal (http://allnewsweb.com/), sugere que as fotos de alguma maneira provam a existência de alienígenas. Ele disse: “Esta é uma filmagem altamente convincente que será difícil de desacreditar”.

 Segundo ele “A área também foi foco de uma investigação de alto nível do governo brasileiro conhecida como Operação Prato (http://pt.wikipedia.org/wiki/Opera%C3%A7%C3%A3o_Prato), onde o exército foi enviado para monitorar e confirmar uma presença alienígena na região.”
Ele disse que o governo brasileiro negou que houvesse uma Operação Prato durante anos, antes de admitir que ela ocorreu, liberando grande quantidade de arquivos relacionados a ela.

Tendo obtido as imagens, o Sr. Cohen, que é muito conhecido nos círculos de Ufologia e paranormal, foi intensamente solicitado com pedidos de produtores de Hollywood interessados em usar seu material.

“Este filme será usado em colaboração direta com um filme americano e servirá para realçar isso como prova da veracidade destas imagens”, disse ele.

Fonte: http://www.sott.net/articles/show/236594-The-Braz-alien-Rainforest-...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA