POESIAS: "TENHO MEDO..."


































Não erguerei a voz
Nem gritarei,
Que amo o amor
Que sinto por você.

Não erguerei a voz
Para dizer do medo
Que sinto.
É verdade, eu não minto


Com medo de lhe perder,
Nem gritarei
Com medo de adormecer
E perder o que sinto



Para as bruxas do sono.
Tenho medo do abandono
Das minhas forças, esgarçadas
Pelos ventos, na janela



De minha alma aflita.
Tenho medo do nada
Que me acompanha!
Tenho medo do suor que me banha



E dessa saudade esquisita,
Que vem e vai,
Como as ondas do mar,
Num crescente... Vem e vai!



Sem destino, sem rumo, sem lar!




AUTORA: DALÚ DE AZEVEDO



















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA