POESIA: "NUM MOMENTO"
















NUM MOMENTO

Quero apenas pedir-lhe um favor!
LEIA! Não rasgue este
Resto do nada que tivemos.
Porque escrever o que se sente,

É um ato de extrema coragem,
E eu ficaria, enfim,
Feliz por tê-lo amado um dia.
Deixo a você este testamento


De dor e de amor, onde me
Reconheço fraca e desamparada.
Num momento você estava aqui...
No outro não havia nada.


Num momento havia esperança
Contato, mãos, peito, abraços, amor...
No outro não havia nada...
Apenas o vazio e a dor de amor.


Num momento havia a alegria
De, ao menos abraçá-lo uma vez.
No outro não havia nada,
Apenas a solidão... Vida vazia.

Num momento havia encontro,
Troca, prazer...
No outro não havia nada,


Nem beijo, nem abraço,
Nem olhar... E nem você.
Só restou agonia por não lhe ver!

AUTORIA: DALÚ DE AZEVEDO


Comentários

  1. As águas rolam sempre, nunca as vejo voltarem, Assim como as águas vão, você ficará andando, rolando como um andarilho, enquanto não voltar pra mim. Com o coração confiante na força de minha Mãe Iemanjá, estarei esperando por você. Ai sim, para mim tudo ficará odara, pois na força do mar sagrado, e por mais que seu barco queira tomar destino diferente do meu, com meu sentimento e o apoio de minha mãe Iemanjá, estaremos sempre juntos, Uma corrente bem forte vai mostrar a você o caminho certo e verdadeiro, que é junto a mim. Ò minha mãe, assim como tu és dona deste infinito de aguas, eu serei, na sua fé, a (o) unica dona (o) de(B.A.C.S) seja no mundo dos vivos ou no mundo do além. Ninguém jamais há de tirar (B.A.C.S) de mim.


    As águas rolam sempre, nunca as vejo voltarem, Assim como as águas vão, você ficará andando, rolando como um andarilho, enquanto não voltar pra mim. Com o coração confiante na força de minha Mãe Iemanjá, estarei esperando por você. Ai sim, para mim tudo ficará odara, pois na força do mar sagrado, e por mais que seu barco queira tomar destino diferente do meu, com meu sentimento e o apoio de minha mãe Iemanjá, estaremos sempre juntos, Uma corrente bem forte vai mostrar a você o caminho certo e verdadeiro, que é junto a mim. Ò minha mãe, assim como tu és dona deste infinito de aguas, eu serei, na sua fé, a (o) unica dona (o) de(F.J) seja no mundo dos vivos ou no mundo do além. Ninguém jamais há de tirar (F.J) de mim.


    As águas rolam sempre, nunca as vejo voltarem, Assim como as águas vão, você ficará andando, rolando como um andarilho, enquanto não voltar pra mim. Com o coração confiante na força de minha Mãe Iemanjá, estarei esperando por você. Ai sim, para mim tudo ficará odara, pois na força do mar sagrado, e por mais que seu barco queira tomar destino diferente do meu, com meu sentimento e o apoio de minha mãe Iemanjá, estaremos sempre juntos, Uma corrente bem forte vai mostrar a você o caminho certo e verdadeiro, que é junto a mim. Ò minha mãe, assim como tu és dona deste infinito de aguas, eu serei, na sua fé, a (o) unica dona (o) de(B.A.C.S) seja no mundo dos vivos ou no mundo do além. Ninguém jamais há de tirar (B.A.C.S) de mim.


    As águas rolam sempre, nunca as vejo voltarem, Assim como as águas vão, você ficará andando, rolando como um andarilho, enquanto não voltar pra mim. Com o coração confiante na força de minha Mãe Iemanjá, estarei esperando por você. Ai sim, para mim tudo ficará odara, pois na força do mar sagrado, e por mais que seu barco queira tomar destino diferente do meu, com meu sentimento e o apoio de minha mãe Iemanjá, estaremos sempre juntos, Uma corrente bem forte vai mostrar a você o caminho certo e verdadeiro, que é junto a mim. Ò minha mãe, assim como tu és dona deste infinito de aguas, eu serei, na sua fé, a (o) unica dona (o) de(C.R.S) seja no mundo dos vivos ou no mundo do além. Ninguém jamais há de tirar (C.R.S) de mim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA