ORAÇÕES: ORAÇÃO DO PERDÃO - SAINT GERMAIN

Oração do Perdão - Saint Germain

Eu Sou a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todo erro que cometi.
Eu Sou a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todos os erros, de toda humanidade
Perdoai-me...
Perdoai, Oh minha Presença, perdoai eu vos suplico, pelo que pratiquei com meus erros contra o Amor
Ajudai para que o Puro Amor reine em meu coração
Que toda a culpa se extermine até que o EU SOU seja divinamente livre!
Perdoai, oh grande Presença, não vejais os humanos pelo que praticaram com seus erros contra o Amor
Ajudai que o Puro Amor reine em seus corações, que toda a culpa se extermine...
Assim, todos estarão divinamente Livres!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA